Queremos que tenha a melhor experiência
de compra no nosso site.
Por favor, verifique as FAQ abaixo se tiver alguma dúvida.

Question Posso comprar partes de cima/baixo diferentes? (Modelo/Tamanho)
AnswerOs nossos biquínis são sempre vendidos com as duas peças, o mesmo modelo e o mesmo tamanho.
Question Que tamanho devo comprar?
AnswerConfira o tamanho ideal para si na tabela fornecida em baixo: 

Tabela de Tamanhos

Question Como posso lavar o meu produto?
AnswerTodos os nossos produtos, vêm com etiquetas de composição e de lavagem.

As nossas indicações de lavagem são:

  •  Lavar à mão (não usar maquina de lavar, de sacar ou lavagem a seco);
  •  Lavar em água fria (30ºC);
  •  Não usar detergentes agressivos;
  •  Não branquear;
  •  Não passar a ferro.

Question Que conselhos devo seguir para que o meu produto não se danifique?
AnswerÉ essencial haver um cuidado extra com os nossos produtos, por isso a MY GOJJI recomenda:

  •  Secar sempre a peça à sombra;
  •  Evitar que a peça tenha contacto com protetores solares, bronzeadores e outros produtos químicos que possam danificar a mesma;
  •  Após cada utilização, lavar a peça à mão com água fria de forma a retirar todos os resíduos de sal e cloro;
  •  Ter atenção à utilização da peça em piscinas com uma grande percentagem de cloro, pois estas podem alterar a cor do seu artigo.

Question Fazem envios para que países?
AnswerA MY GOJJI envia para o mundo inteiro.
Question Posso trocar ou devolver a minha encomenda?
AnswerNa MY GOJJI aceitamos trocas e devoluções, no entanto:

O cliente dispõe de um prazo máximo de 5 dias de calendário para trocar o seu produto. No caso de devolução, o prazo para a efetuar é de 14 dias (máximo). Para tal deve previamente entrar em contacto através do email orders@mygojji.com informando o motivo da troca/devolução e qual o novo artigo ou tamanho pelo qual pretende trocar. Ser-lhe-á informado por email a disponibilidade do novo produto e a respetiva reserva, bem como as instruções para a troca/devolução.

O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, com as respetivas etiquetas, proteções higiénicas e bolsa, não apresentar sinais mínimos de utilização e deverá ser devolvido com a respetiva fatura de compra.

Informamos também que, os custos dos portes de envio da devolução, assim como os portes de envio do novo produto ficam a cargo do cliente.

Em caso de troca, a MY GOJJI, não aceita que a mesma seja efetuada por um
artigo de valor inferior, ou seja, o cliente terá que escolher um artigo de valor igual
ou superior.

Question Como posso ver o estado da minha encomenda?
AnswerAssim que efetuar a sua encomenda, em seguida será enviado um email com o número de envio da transportadora. Poderá acompanhar o seu trajeto ao inserir o código aqui: www.we-express.pt

Se tiver alguma dúvida envie-nos um email para orders@mygojji.com

Question Quanto tempo demoram a entregar a minha encomenda?
AnswerO nosso tempo de entrega dentro da Europa é de 1 a 10 dias úteis (mediante stock) dependendo do destino da encomenda.

Fora da Europa o tempo de entrega é de 10 a 15 dias úteis.

Contudo, podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos internos da transportadora (caso aconteça, o mesmo será reportado).

Question Posso cancelar o meu pedido?
AnswerSim, poderá cancelar o seu pedido através do nosso email orders@mygojji.com, com o assunto “QUERO CANCELAR O MEU PEDIDO” no prazo máximo de 3 horas.
Question O que devo fazer no caso de receber um artigo com defeito ou incorreto?
AnswerA MY GOJJI procura vender artigos de qualidade e em perfeitas condições, pelo que se, excecionalmente, receber um artigo com defeito ou incorreto deverá entrar em contato connosco através do nosso email orders@mygojji.com
Question Que forma de pagamento posso utilizar?
AnswerOs métodos de pagamento que a MY GOJJI dispõe são: Cartões de crédito, PayPal, Transferência Bancária, Referência Multibanco e Mbway.